Admissões

O COLÉGIO TEIXEIRA NETO sempre está aberto para receber novos alunos. Leia abaixo as informações sobre o processo de admissão, além dos requisitos acadêmicos. Fique à vontade para entrar em contato se quiser saber mais.

IMG_1910_edited.png

O que fazer

O COLÉGIO TEIXEIRA NETO  trabalha com alunos a partir dos 2 anos de idade, do Ensino Infantil ao Ensino Médio, nos períodos da manhã e tarde, oferecendo também o ensino em período integral para alunos do Infantil e Fundamental I.

O primeiro passo é agendar uma visita às instalações da escola para conhecer o ambiente, metodologias e tirar dúvidas.

Se possível, traga a criança ou adolescente para que ele possa participar deste momento e sentir-se incluído em seu processo educativo.

Para agendar a visita, utilize o formulário de contato no final desta página, ou ligue em nossa secretaria.

Materiais & Serviços

O COLÉGIO TEIXEIRA NETO faz parte do Sistema Positivo de Ensino, entidade renomada em todo o Brasil e que visa oferecer uma educação de qualidade, de forma personalizada e atualizada. De acordo com os novos desafios educacionais, o Sistema Positivo envolve-se em  novas metodologias, tecnologias e na formação contínua dos professores que fazem parte da rede. Nosso  material didático é fornecido pela Editora Positivo, grande parceira na educação de nossos alunos.

UNIFORME

Visando garantir a segurança e um ambiente equalitário, é exigido o uso de uniforme dentro do ambiente escolar.

ENSINO BILINGUE E SEGURO

Os alunos também vão usufruir de um ensino Bilingue e de um seguro educacional. Os custos educacionais variam de acordo com o ano em que o aluno está matriculado.  Os valores serão apresentados durante a visita à escola.