Sobre  Nossa Escola

Desde 2009 cultivamos na escola uma grande paixão pela educação e por ajudar outros a melhorarem sua performance acadêmica. Acreditamos que, com as ferramentas e orientação certas, qualquer pessoa pode atingir sucesso em seus estudos. Usamos tipos diferentes de métodos de ensino em nossas aulas para garantir que todos se sintam bem-vindos, engajados e motivados para aprender. Além disso, buscamos fornecer aos alunos toda a ajuda e suporte necessários para que obtenham os melhores resultados. Será um prazer sempre dar assistência aos pais e alunos neste longo processo que é a educação.

Miriam2_edited_edited.jpg

Sinta-se acolhido!!!!

Você deve estar preocupado com a educação? Nós também estamos. São tantas possibilidades, tantos métodos, tantas propostas. Estamos aqui para lhe ajudar  e oferecer o mais importante ao estudante:

UM ENSINO SIGNIFICATIVO, COM OBJETIVOS CLAROS, DE FORMA DISCIPLINADA E RESPONSÁVEL, PARA QUE O ESTUDANTE SE TORNE UM CIDADÃO RESPEITÁVEL E EXEMPLAR DE NOSSA SOCIEDADE.

Estes são os maiores desejos de pais e responsáveis de crianças e adolescentes e não são fáceis de alcançar. Você não estará sozinho nesta jornada. Estamos aqui  para caminhar juntos!

IMG_1912.JPG

A nossa filosofia é simples:

fornecer todos os tipos de aprendizado aos nosso alunos, respeitando suas necessidades individuais dos alunos, capacitando-os a questionarem o pensamento convencional e a perseguirem uma abordagem acadêmica com dedicação e originalidade.

• Caráter e Respeito

• Criatividade

• Comprometimento

• Coletividade

• Gentileza

• Consciência Ambiental

• Superação

Direção & Equipe

O ponto principal e diferencial é a nossa equipe  de alto padrão acadêmico para orientar nosso corpo docente e discente com conhecimento,  valores e criatividade, em busca de um  liderança eficiente, humana e justa.

Elizane Neto

Supervisora

O Sistema Positivo de Ensino

Parceria de Sucesso!!!

O COLÉGIO TEIXEIRA NETO faz parte da rede do Sistema Positivo de Ensino na qual trabalhamos em parceria na formação de cidadãos positivos, éticos e responsáveis.

o mais de 40 anos dedicados à inovação e à excelência no ensino. Unimos diversidade, flexibilidade e colaboração na construção de uma experiência de aprendizagem envolvente e significativa.

Nossa missão é preparar nossos alunos para o mundo!

Com Recursos Didáticos da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, nossos materiais inovadores e de alta qualidade, transformando os alunos em protagonistas do próprio aprendizado.  Além disso, a atualização de conteúdos e avaliações é anual, proporcionando ainda mais conhecimento e aprendizado.