PES English: Participe!

Atualizado: 11 de jan. de 2023

O PES English é uma solução educacional responsável por desenvolver a comunicação em inglês de alunos entre 3 e 16 anos, nas habilidades produtivas – fala e escrita – e receptivas – compreensão e leitura – do idioma.

Entre os principais atributos do programa, destacam-se a consultoria pedagógica completa, atuação em escolas desde 2008, plataforma digital, resultados em exames internacionais de proficiência e o material didático produzido por editoras internacionais de referência.

PES English desenvolve as habilidades necessárias para dos alunos nossos alunos do 1º ao 9º ano se tornarem bilíngues e terem mais oportunidades.

Uma solução que leva um aprendizado imersivo da língua inglesa, além de auxiliar no processo de certificação internacional.

Ensino de inglês avançado na grade curricular com material internacional, plataformas digitais e vivências que promovem o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para o cidadão do século XXI.

Veja os objetivos e a metodologia utilizada no PES

O ensino da língua estrangeira é essencial neste mundo globalizado. Quanto mais cedo a criança ter contato com a língua, maior será o seu desenvolvimento.